quinta-feira, 15 de maio de 2014

Flagra de ambulância transportando produtos: Gás de cozinha e garrafões de água mineral em Saboeiro




Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Travessa Ana Braga dos Santos, em Saboeiro-Ce.Foi fotografado uma ambulância de uso da população transportando, gás de cozinha e garrafões de água mineral, recebemos as fotos por uma pessoa que não se identificou-se onde o mesmo flagrou uma ambulância, de cor branca,do município , transportando vários produtos. Dentro do veículo havia somente o motorista do plantão. Sem ser visto pelo fotógrafo, o motorista passou despercebido. Na ocasião a matéria foi divulgada no programa A FOLHA NO RÀDIO.

No início da manhã desta quinta-feira,duas integrantes do conselho tutelar da cidade, procuraram o hospital para que assim providenciassem uma ambulância para fazer o transporte de um paciente de 16 anos, com problemas psiquiátricos, no distrito de Barrinha. Após várias tentativas junto ao hospital de Saboeiro, e até as Polícias Civil e Militar, só após se encaminharem ao Fórum para denunciar o descaso, foram chamadas pela direção do hospital, que resolveu o problema, por volta de 10 horas da manha. A família do paciente estava aflita em contato com o pessoal do Conselho Tutelar desde as 4 horas da manhã.


SOLTANDO O VERBO:
Realmente Saboeiro, é uma terra sem lei. Falta transporte para alunos, falta transporte para pacientes, mas, não falta transporte para Gás de cozinha e para Garrafões de água mineral. Sem falar que o horário era comercial, o fornecedor poderia ter vindo entregar esses produtos, não? Vergonha Saboeiro.

2 comentários:

  1. ok, nada de mais ... Água é vida!

    Czar Nocrato

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!