sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vem aí o Concurso Miss Surda Brasil 2013



A MISS CEARA 2008 VANESSA VIDAL (foto) QUE FICOU EM 2º LUGAR NO MISS UNIVEROS BRASIL LEVANDO ASSIM O TITULO DE MISS BELEZA INTERNACIONAL, SEMPRE VEM INOVANDO, ELA QUE FOI A 1º SURDA A PARTICIPAR DE UM CONCURSO DE BELEZA, AGORA ESTA ENCABEÇANDO O MISS SURDA BRASIL QUE ELEGERÁ A MAIS BELA SURDA DO NOSSO ESTADO.

Vanessa Vidal
Miss Surda Brasil é o mais importante concurso de beleza realizado no Brasil que visa eleger, entre as representantes de cada unidade da federação. Será escolhida uma candidata surda que represente a beleza da mulher brasileira para representar o Brasil no Miss Deaf World em Praga na Republica Tcheca  e  Miss Deaf Internacional nos Estados Unidos. Atualmente  estes são os mais importantes concursos de beleza internacional para candidatas surdas.

Com o intuito de integrar cada vez mais as associações de ou para surdos de todo país, a presente entidade através da iniciativa de Vanessa Lima Vidal, sócia da ASCE e responsável direta pela organização do  Miss Surda Brasil. Concurso este que elegerá a representante para o Miss Deaf World 2013 (MDW). A citada sócia, foi nomeada em Julho do corrente ano por Josef Ulih (Responsável geral do MDW),durante a sua participação no Miss Deaf World 2011 em Praga na República Tcheca.
Quase toda a comissão de organização e coordenação do evento é de Surdos,| como: Estilistas, Financeiro, Designer Gráfico, secretários e Enfim ... 

1º lugar vai representar o Brasil no Miss Deaf  World em Praga - Republica Tcheca 

2º lugar vai representar o Brasil no Miss Deaf  International em  Estados Unidos 

Bruna Barroso
O Miss Surda 2012 descobriu talentos como a Bruna Barroso do Ceará que ficou em 1º lugar e nos representou muito bem. E a Reanny de Oliveira do Mato Grosso que ficou em 2º lugar no Concurso Miss Deaf Internacional. 

As candidatas dos Estados chegarão ao Hotel Marina Park no dia 30 de Janeiro e ficarão durante 4 dias, tendo aulas de passarela, etiqueta, dança, fazendo visitas a pontos turísticos, se preparando para o grande dia do Concurso. 


As candidatas desfilarão nos seguintes trajes: típico, gala e traje banho. No evento terá uma homenagem a Luiz Gonzaga 

Data - 02 de Fevereiro de 2013 
Local - Siara Hall
Horario - 20h00


No concurso terá várias apresentações de surdos, Dimar Silva (Teatro), Juliana Ferreira (Dança da alma), Lucas Dias (Mágico), Felipe Maranhão (Teatro de Sombras) 


As pick ups ficarão sob o comando do Dj NudelMania

Quem será a nova Miss Surda Brasil ?


Dia 31 devo estar enviando as fotos Oficias de todas as Candidatas

Serviço:Ingresso - 30.00 R$ Endereço do local do evento - Avenida Washington Soares, 3199 | Edson Queiroz | Fortaleza - CE

Assessoria de Imprensa e Produtor - Lelé Fantim | 88 99663967 | 88 88015258
Coordenação Geral e Direção - Vanessa Vidal | Dina Souza 88 96111718

Fotos: Júlio Cesar
Informações: Lelé Fantim

2 comentários:

  1. Miltinho do saboeiro18 de janeiro de 2013 23:18

    Gente Boa Noite, com todos os avanços que teve meu Saboeiro ainda fico muito triste que aqueles que fazem a cultura valer a pena não recebam apoio nenhum das autoridades competente, tendo em vista uma juventude carente e ociosa a qual possuímos, nos fazendo questionar: poder publico cade o incentivo a cultura, ao teatro, ao cinema, ao esporte como um todo?

    ResponderExcluir
  2. A nova miss surda Brasil vai ser a minha prima! Vamos, Carol! Todos torcendo por você aqui! *-*.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!