segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sai a lista dos inelegíveis 2012 de acordo com o TCM

Saiu  Relação de Prefeitos/Gestores Municipais com Contas Rejeitadas pelo TCM/CE e pelas Câmaras Municipais, por decisão definitiva, no período de 05/07/2004 a 22/06/2012*, encaminhada à Justiça Eleitoral, em cumprimento à disposição contida no parágrafo 5º, do Art. 11 da Lei Federal nº 9.504/1997.

Confira a lista por municípios ou por ordem alfabética CLICANDO AQUI

Soltando  Verbo:

De acordo com a lista, o nome de Perboyre Diógenes está na lista dos gestores sem indicação de improbidade administrativa,  o que provocou um alvoroço aqui entre um grupo de defensores da candidatura de Perboyre pelo PMDB, cuja convenção é amanhã. Todavia, convém lembrar que essa situação do ex prefeito de Saboeiro junto ao TCM se dá ao fato da Câmara de Vereadores ser constituída até o último sábado de aliados seus, cuja principal função foi sempre ceder aos desígnios de seu chefe maior, tendo irresponsavelmente sempre aprovado suas contas, compactuando com as irregularidades apresentadas e visíveis a olho nu.

Vale lembrar ainda que a Lista do TCM também segue para o TRE, e que é o TRE que dá a palavra final, devendo fazer isso até o dia 06 de julho. Estrategicamente, Perboyre mantém a posição de quem está acima da lei Ficha Limpa o tempo todo. Mas, não é preciso ser nenhum expert para comprovar o mal uso do dinheiro público, portanto só deixarei algumas palavras ou expressões chaves, para reflexão do povo saboeirense:

1) licitações;
2) locação de carros próprios;
3) laranjas;
4) ausência de merenda escolar;
5) salários de R$ 39,00;
6) ausência de obras;
7) secretarias que só existiam no papel;
8) Conselhos que só existiam no papel;
9) processos;
10) TCU,

etc...

3 comentários:

  1. deixa o povo ser feliz minha amiga

    ResponderExcluir
  2. deixa o povo ,que o povo sabe que o melhor com serteza nao é o prefeito prometeu e sim o que fez muito pelo o povo de flamengo e saboeiro

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc amiga o povo ai ta mesmo recisando abrir os olhos a respeito desse candidato sou de flamengo a pesar de n mais morar ai tenho um grande amor por essa terra e defendo qualquer que for posiçao em prol desse municipio e desse povo sofrido por descaso publico pena que nem todos conceguem ver alem do teu proprio bem ms espero que um dia isso mude e que escolhao o melhor pra todos aqui fica o parecer de um filho querido dessa terra amada

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!