domingo, 3 de junho de 2012

Mais um homicídio em Saboeiro

Por volta de 00h00, deste domingo (03), a Polícia Militar de Saboeiro-CE, foi informada via 190 a respeito de um achado de cadáver na zona rural do Distrito Flamengo, distante 40 KM da sede.  A guarnição VTR 2422, composta pelos soldados Airton, S. Alves e Santana, deslocou-se até localidade citada, onde encontrou o corpo do agricultor Marcone Nunes da Silva, 31 anos, que residia na Travessa Ramon de Souza – 45, em Saboeiro, caído ao solo próximo a estrada, com marca de um tiro e uma facada no peito esquerdo e um tiro nas costas.

A esposa da vítima informou que o agricultor havia saído mais cedo em sua motocicleta Honda Fan 125, cor preta, não sabendo informar a placa, sendo que o veículo não foi localizado, deduzindo tratar-se de um latrocínio. Em seguida foi acionado o IML para fazer a condução do corpo para a perícia.

Antes de ser conduzido para a perícia, o corpo esteve na capela do hospital, onde muitos moradores da cidade se dirigiram até lá. A vítima era primo de um dos vigilantes do hospital, conhecido como Budu, sendo sobrinho de seu pai.

Os populares lamentavam mais um crime aqui no município. Testemunhas ali conversando, afirmaram que cedo da noite a vítima esteve no bar do Messias, na Ruinha. A esposa da vítima afirmou que desconhecia se o marido tinha alguma inimizade.

Um comentário:

  1. é brincadeira hoje em dia nem os acricutores consseguen trabalhar direito

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!