segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vereador de Aiuaba é acusado de homicídio


O vereador Francisco François Moraes Feitosa, do município de Aiuaba, no Sertão dos Inhamuns, é acusado de ter cometido homicídio contra o operário José Adalberto de Alencar, de 37 anos. A vítima trabalhava em um posto de lavagem e não se dava bem com a família Feitosa.

O crime aconteceu no interior de um restaurante, por volta do meio-dia deste domingo (11), quando o político, também conhecido como "Nego Feitosa", entrou no estabelecimento e encontrou José Adalberto. A vítima teria dito em voz alta que não tinha medo da família. Em seguida, de acordo com testemunhas, o vereador sacou uma arma e atirou contra o operário, que teve morte imediata. A Polícia procura o acusado.


Fonte:Cearaagora

3 comentários:

  1. SOU GEOVANNA FEITOSA , E O Q TENHO MAIS VERGONHA E Q ENFELIZMENTE, VOU LEVAR PRA SEMPRE ,ESSE SOBRENOME DE GENTE , Q Ñ VALE O CHÃO Q PISSA, " POIS O UNICO HOMEM , Q TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE ALGUÉM é "DEUS" POR , ISSO CONFIO NELE , E sei q A JUSTIÇA SERA FEITA......... AMOR ETERNO ,,,, HA UMA VERADEIRA LENDA DE AIUABA"ADALBERTO"

    ResponderExcluir
  2. realmente isso é uma covardia..
    esse pessoal acha q pq tem um sobremone, pensão que são deusses .. mais isso vai acabar,
    mada justifica tira a vida de uma pessoa,bando de covardes.

    ResponderExcluir
  3. Seção Quebra-Galho: Aprenda já e de graça a consertar fechaduras e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!