segunda-feira, 9 de junho de 2008

GENTE QUE TÁ INVESTINDO NA CIDADE


Para crescer, Saboeiro precisa de pessoas que acreditem e apostem na própria cidade...Pessoas como as famílias unidas Olinda e Duarte.
Francisco Duarte é dono da POP SOM PRODUÇÕES E EVENTOS. Como promoter, e dono do sistema de som POP SOM, que anima os finais de semana na cidade, a galera jóvem daqui curte os finais de semana. Esse é praticamente a única fonte de diversão na cidade, no quesito festas dançantes. As maiores festas daqui, com bandas de sucesso, foram organizadas pelo empresário Francisco Duarte. O Pop Som há 5 anos renovou os finais de semana na cidade, pois a juventude estava totalmente sem opção de festas.
Uma irmã do empresário e promoter Francisco Duarte, é casada com Luís Olinda. Numa trajetória de muito trabalho a família Olinda construiu um patrimônio sólido, investindo tempo e dinheiro na cidade. Começaram com uma oficina mecânica, depois um mercantil. Posteriormente, César Olinda, filho do casal, abriu a primeira locadora de dvs e vídeos da cidade. E, recentemente, a família inaugurou uma ampla churrascaria, com espaço e atendimento excelentes, amplo estacionamento e comida de primeira qualidade. É a primeira churrascaria da cidade. Até um mês atrás, não tínhamos onde desfrutar da delícia de uma carne assada na brasa.
Esse tópico não é exatamente um comercial do Pop Som, nem do Mercantil Olinda, da C.A Vídeos ou da Churrascaria Luizão. É sobretudo, um agradecimento à estas pessoas, que, investindo seu dinheiro numa cidade pequena e parada, como Saboeiro, estão nos proporcionando opções e maior qualidade de vida. Parabéns!!!!


Nesta segunda foto da currascaria, a gente pode ver o dono, o Luiz, popularmente conhecido como Luiz do Cesário. Ele e sua esposa, Nora, são pessoas de um carisma excepcional. E Saboeiro está de parabéns por ter moradores como vocês. Obrigado e muito êxito nesse novo investimento!!!

Parabéns, Luizão!!

Parabéns saboeiro!!!

5 comentários:

  1. Em nome de toda a família Olinda e Duarte, eu quero agradecer a força que você Aécia está nos dando, mostrando a nossa forma de trabalho, e o desempenho que estamos criando para manter esse avanço na cidade.
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Manoel N. de Olinda (Roriz)17 de junho de 2008 13:30

    Parabens aos Olindas!! me sinto muito honrado em pertencer a esta familia!
    parabens ao Luizão pelo seu empreendedorismo. Saboeiro necessita crescer e para isso precisa de pessoas como você que acredita em nosso povo!!
    Grande abraço a minha querida familia!
    Obrigado Aecia!!!!
    Manoel Natarroriz de Olinda

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que a família olinda estão envestindo na nossa cidade com bons negócios coisas que a pouco tempo atrás na existia na nossa cidade (saboeiro)
    sempre sinpatisei com essa família desde de uns dos patriarcas da família Cesário olinda que DEUS o tenh, sempre conhecido como um bom homem e que meu amigo Cesarino siga esse caminho e com muito sucesso.
    Parabéns a todos desta família que DEUS os bençoe.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem,que tem pessoas como vc,que acredita na cidade.
    E prestigia esse PARAISO.

    ResponderExcluir
  5. A IMPORTÂNCIA DO VOTO CONSCIENTE

    Caros leitores, ao longo dos anos ouvimos, a cada ano eleitoral, frases como: “vote consciente”, “o voto é sua arma”, “o voto não tem preço”,entre outras. Pois bem, divulgar frases como essa na mídia, nos meios de comunicação, só se tornou possível hoje depois de muita luta de pessoas que deram a própria vida pela queda de um regime chamado DITADURA MILITAR, que perdurou de 1964 até 1985. a partir de então, a nação brasileira alcançava uma grande façanha! Éramos cidadãos que poderíamos nos expressar contra as injustiças político-sociais que se instalavam no país, de modo geral.
    Pelo processo democrático e assegurado pela Constituição Federal de 1988, todo cidadão tem o direito devotar e ser votado. E é nesse ponto que gostaríamos de chamar a atenção de vocês.
    As eleições se aproximam e é chegada a hora de decidirmos, em poucos segundos, no dia cinco de outubro, o destino do nosso município, votando para prefeito e vereador. A nossa atitude poderá levar o município ao êxito ou ao caos, a médio e a longo prazo! O posicionamento que tomarmos poderá fazer a diferença nessas eleições. Devemos, portanto, atentarmos para os repetitivos discursos que a cada eleição são apresentados pelos candidatos.
    Baseado no exposto é que devemos nos cercar de cuidados e trabalhar politicamente para elegermos candidatos que dêem provas concretas de sua idoneidade e fidelidade aos princípios democráticos e éticos que devem nortear uma sociedade.
    É um grande equívoco dizer que não temos nada a ver com política. Na verdade é esta quem define o nosso destino. E é por isso que não podemos desperdiçar a oportunidade de nos expressar através do voto e, neste processo, os candidatos devem ser criteriosamente analisados. Cuidado com as promessas mirabolantes (garantias de emprego, doações de dinheiro, caronas...) de candidatos que sequer sabem o que significa um plano de governo voltado para o bem comum do município, ou ainda daqueles que nunca os apresentaram, embora tenham composto, por várias vezes, a máquina de gestão pública.
    Por fim, queremos dizer que ter consciência política é perceber que é chegada a hora de mudar. Não agüentamos mais as mesmices, o voto de “cabresto”, as políticas de currais eleitorais. Chega! Não queremos mais essas práticas imundas que abusam da boa vontade da população e que, ao longo de décadas, serviram como escada para realizações pessoais, enriquecimento ilícito e abuso do poder! Queremos e merecemos uma política diferente, e pedimos humildemente, a você caro leitor, que reflita sobre tudo isso e saiba que o seu voto não tem preço, tem conseqüências. Os pouco segundos que você leva na urna podem lhe trazer problemas por quatro anos ou mais, comprometendo o seu futuro e o de seus filhos. Portanto, cabe a cada um de nós fazer a diferença.
    Nety.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!